Trivialidades 39

Motivos de ausência bloguística

Não vos escrevo há tanto. Por motivos e motivos e motivos.

Tinha saudades.

Motivos “TVCabo” e por não ter Internet em casa por causa dos senhores dessa empresa. Não sei se já vos disse que os detesto. Pois bem; detesto-os. Para além de serem um caso chocante de abuso de posição dominante, são de uma ineficiência tremenda. E isto para eu ser uma menina contida e não lhes chamar burlões.

Motivos PDM e problem sets, problem sets, problem sets. E digo-vos também: são problemas tremendos.

Motivos profissionais e de motivação. Vários problemas demasiado tangíveis para poder escrever sobre coisas interessantes.

Motivo “Beta Blogger” e a dificuldade que isso causou à minha irmã que me postou muitas coisas durante algum tempo e que deixou de conseguir fazer uploads.

Motivo exaustão. Sabem que ao fim-de-semana a minha hora de deitar é cerca das 22h?

Mas agora digo-vos olá.

E espero poder dizer-vos mais algumas coisas que andam emaranhadas na minha cabeça.

E agora até já.

Talvez volte para vos dizer boa noite.

Sem comentários: