Trivialidades 128

Tributo aos taxistas londrinos

Adooooooro andar de táxi em Londres. Na generalidade, os taxistas não só me deslocam do sítio onde estou para o sítio para onde quero ir, como me proporcionam uma conversa agradável, se eu quiser. E, normalmente, com os taxistas londrinos, eu quero. Mas de entre os muitos de quem já tive o prazer de fazer uma corrida (que trocadilho engraçadíssimo, clap, clap, clap para mim), quero prestar o meu tributo ao senhor de 40 anos que quer passar o resto da vida dele em Ibiza. Infelizmente não soube o seu nome. Mas foi o único que me disse

I mean, you know, is that your English is excellent. Much better than mine, darling.

E eu fiquei, assim, contente contente contente. Ele não sabe, mas foi dos melhores elogios que me podia fazer. Agora, dado que ele me pediu para me lembrar dele no dia seguinte quando acordasse e visse o céu azul, o sol resplandecente, vou fazer outra coisa. Vou deixar-lhe aqui o meu agradecimento público.

PS.
Love, hope your wife does not really elope with José.

Sem comentários: