Trivialidades 49

Campeonato do Mundo de Snooker

Grandes discussões na blogosfera alegraram a última sessão da final do campeonato de mundo de snooker. Desde pessoas que tinham vontade de apertar as bochechas aos Higgins àquelas que só queriam que o Selby não ganhasse, havia também… eu. E o que é que eu vos digo? mesmo sabendo que «everything you say can and will be used against you bla bla bla» Que o Selby, mesmo com aquela cor de pele que parece indicar que, de facto, não está vivo, é… giro. E mais. É um grande jogador de snooker e, segundo sei, de pool também. E eu queria que ele ganhasse. Done. I have said it.

PS. Ofereço os meus serviços de aconselhamento de apostas em qualquer desporto que eu conheça e que tenha jogadores por quem eu torça. Com um alfa igual a 5%, a probabilidade de um jogador de quem eu goste ganhar é de 6%. Os casos notáveis contam-se pelos dedos das mãos. O Lleyton Hewitt no US Open de 2001 e em Wimbledon 2002, a Fernanda Ribeiro nos JO de 96, o Nemov no all-around de ginástica nos JO de 2000. Ah. Na natação não conta. E o FCP também não ;-)

2 comentários:

Nuno Miguel Guedes disse...

Querida F. (ou Ana Rita), first things first: caso não tenha lido, fica o copy do comentário que respondeu ao seu no Tradução:«E é caso para isso, e é caso para isso, F[ficar com uma tristeza snookerística]. Infelizmente para nós, a qualidade de «hot guy in the area» diz pouco.Até porque aqui de quem se gosta é de Hendry e O'Sullivan. As crianças vão ter de esperar.»
Pronto. Agora só resta agradecer a sua participação (para a próxima é não dormir!) e convidá-la para mais uns comentáriozinhos em directo. Tem graça. Pode ser Roland Garros. Mas o Lleyton Hewitt, meu Deus, o Lleyton Hewitt...Vai haver discussão.

F disse...

Caro Major (estranhamente sinto que estou a dirigir-me ao Valentim Loureiro, vamos lá ver se consigo), terei todo o prazer em acompanhá-los em comentários em directo. Mas sem preocupação em Roland Garros, terei que torcer pelo Nadal; desde há uns anos para cá não sei o que se passa com o Hewitt... pois, vai haver discussão à mesma, não vai ;-)