Trivialidades 55

Somos mesmo campeões. Outra vez

Não consegui resistir a esta fotografia do Jogo. Por vários motivos. Um deles porque me apetece esfregar com a cara do Quaresma, quase em unanimidade considerado o jogador mais preponderante no Porto, nas caras do Scolari e do Co Adriaanse. Eat his dust now, jerks. Outro, porque digam o que disseram, o Vítor Baía será durante muito tempo o guarda-redes português mais importante.


Não posso negar ter alguma vontade de salientar também as coisas más. O campeonato deveria ter sido mais dominado, tiveram tudo para o fazer e precisaram do sufoco dos últimos 45 minutos. A Liga dos Campeões deveria ter tido outro rumo. Mas o incontornável agora é que o FCP é campeão nacional. Outra vez.

E só de pensar que três jogadores como o Quaresma, o Lucho e o Anderson podem ficar naquela equipa até me faz subir uns calores. And it sends shivers down my spine. Oh, dear, we’re heading towards the third.

Esta é só um extra. :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é verdade, temos pena, mas o fcp é campeão...
Interessante é o facto de, até no momento da vitória, os adeptos berrarem mais pelo SLB, ainda que seja para lhe chamar nomes!
Como diria a nossa grande Tia, falem bem ou falem mal, mas falem de mim ;-)
(Desculpa, não resisti a fazer uma provocaçãozinha)

F disse...

Há adeptos desses em todo o lado. É pena. Deveriam estar a gritar Quaresma, Quaresma! Não faz mal, eu grito agora.

QUARESMA!

(E eu, muito isentamente, publiquei! :-))