Trivialidades 75

TUDO MENOS PERDER ASSIM!

Eu achava que o Nadal ia perder. E aceitei isso desde logo. Mas começo a ver o jogo e ele está a jogar mais ténis de relva do que eu espero e o Federer a cometer erros estúpidos que eu não espero. E eu comecei a achar que assim o Rafa não devia perder. E irritou-me. Irritou-me muito. Porque uma pessoa que falha tanto como o Federer falhou ontem não merecer ganhar aquela final de Wimbledon.

Por isso, eu que tinha assumido, à partida, uma derrota do Nadal. Eu que reconheço que o Federer é o jogador de ténis mais interessante que me lembro de ver, ainda que o ache irritantezinho. Eu que vi o jogo ontem. Eu, fiquei irritadíssima. Porque o Federer ganhar quando se sai com aquelas pancadas de classe que tem e, sim, eu sei, tem as pancadas todas, eu aceito. Mas quando erra assim. NÃO.

Sem comentários: