Apontamentos fugazes 6

Sobre prenúncios

Como tinha escrito, mudei de casa. Mudei, pela primeira vez, para a minha casa. É giro. É importante. Depois das viagens de mudança, estacionei, finalmente, o meu carro para a sua primeira noite na sua nova casa. Era a primeira vez que estacionava o carro para ir dormir a minha casa.
E acho que foi inevitável. Ouvia o top da Antena 3. O Augusto Seabra ia dizer o n.º 1… acho que foi inevitável… «Supermassive Black Hole dos Muse»… Sim, foi inevitável pensar “no dia em que passo a viver na minha casa, os Muse estão em primeiro lugar: isto augura algo de bom”.
Sim, foi inevitável, mas agora que penso novamente, sei. Quis só pensar que no dia em que passei a viver em minha casa, os Muse estavam em primeiro lugar e o Supermassive Black Hole foi a última música que ouvi antes de subir. É isto. E é tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho a certeza que aí vais ser feliz, parafraseando o anúncio : )