Trivialidades 62

Ciclo convicções - Pearl Jam

Os Pearl Jam não sabem fazer maus concertos.

Depois de um concerto muito simpático dos Blasted Mechanism (I am a Blasted person!!), e de outro de Linkin Park que independentemente do esforço, só serviu para aumentar as dorzinhas nas minhas pernas e a diminuição do tempo entre cada bocejo [e isto apesar da rapariga ao meu lado amar o Chester (creio que é um dos vocalistas)],


os PEARL JAM.

Ontem, no Passeio Marítimo de Algés, noutro muito bom concerto [este é o melhor vídeo que encontrei até agora no youtube].


PJ - Better man – Oeiras Alive 2007 [08 de Junho]


Já os vi duas vezes depois do lançamento do último álbum e insistem em não tocar a minha música preferida do “Pearl Jam”. Mas deixo-a à mesma aqui, ao vivo em Camdem.



PJ – Marker in the sand


Já agora, fui só eu que achei ou ontem o Mike esteve completamente fantástico?

Pronto. Podia escrever muito sobre o concerto, mas vou ser concisa desta vez. Se o Eddie pôde dizer «que se foda Madrid», eu posso dizer «it was so fucking awesome».

PS. Só para não haver aqui confusões. Primeiro o Eddie não disse “que se foda Madrid” out of the blue, disse-o porque antes tinha dito que os PJ teriam que ir embora por, no dia seguinte, tocarem em Madrid. Portanto, o “que se foda Madrid” quer por isso dizer “não interessa o cansaço de amanhã, hoje estamos aqui convosco e ainda vamos ficar mais um bocado”. Segundo, ele disse que uns amigos portugueses dele lhe pediram para ele o dizer… uhm ,espero que eles lhe tenham explicado o que estavam a pedir.

Sem comentários: