Trivialidades 71

Produtividade
[revisto]

Às vezes acho que se trabalhasse sempre em viagem – aviões e aeroportos – conseguiria duplicar a minha produtividade. Mas isto teria obrigatoriamente que excluir hotéis, que fazem a minha produtividade descer a pique.

PS1. Fica aqui prometido um texto cliché, cliché, sobre Paris. Eu cliché, envergonhada, confesso: adoro Paris até à célula mais pequenina.
PS2. Fica também prometida uma revisão ao post da Notre-Dame. É vergonhoso. Prometo vasculhar as minhas fotografias para um post decente.
PS3. E um palmier da Ladurée para a G. e uma tartelette aux framboises para mim! ;-)
a

3 comentários:

Anónimo disse...

Falta um "PS3. Fica aqui prometido um palmier da Ladurée." ;-)

F disse...

Pois é! Não passei em nenhuma Ladurée desta vez, mas prometo um para a próxima e uma menção honrosa quando falar da patisserie parisienne no meu post cliché, o que dizes?

Anónimo disse...

Parece-me bem! ;-)