Trivialidades 12

Sobre sapatos de salto alto e calçada portuguesa

Sei que serei crucificada bloguisticamente por muitos. É-me indiferente. Sei que outros, talvez mais outras, aplaudirão. O que quero dizer precisa de ser dito. Sob pena de, se não o fizer, todos os meus sapatos e de muitos outros sapatos de outras pessoas sofrerem ainda mais.
ACABEM COM A CALÇADA PORTUGUESA.
Têm noção de quantos saltos de sapatos aquela coisa já me destruiu? Além de que acho as pedrinhas, organizadas daquela maneira e, com as crateras que existem a fingir de união do mais feio possível. Acho rude, inestético e perigoso.

3 comentários:

daniel disse...

Não tarda estás a pedir que acabem com outros símbolos que tão bem caracterizam a identidade nacional como as touradas, as minis, a unhaca no mindinho e o bigode.

F disse...

Como é que sabias as minhas próximas propostas de petição?

:-))

PS. Ah e, Daniel, é mines, mines. [o "e" deveria estar a bold, mas n consigo...]

daniel disse...

Pois, é tens razão, não volta a acontecer.